Capítulo São Paulo n.° 1 da Ordem da Estrela do Oriente

Somos uma organização Paramaçônica, criada em 12 de setembro de 1999, sem fins lucrativos, que tem como missão precípua congregar a família maçônica sob o manto dos ensinamentos seculares de solidariedade, amor ao próximo, liberdade de expressão, liderança moral e intelectual e crença na existência de um Ente Supremo. É uma Instituição mista e dela fazem parte Mestres Maçons, Esposas e Mulheres que possuam algum grau de parentesco com Mestres Maçons e que sejam maiores de dezoito anos.

domingo, 11 de agosto de 2013

Reuniões no Mês de Agosto


Feliz Dia dos Pais - 11 de Agosto



Retorno às Atividades - Agosto

Queridos Irmãos, Irmãs e amigos do Capitulo São Paulo n.° 1 após um breve descanso retornamos às atividades com muito mais alegria e disposição.
Apesar do recesso no mês de Julho, as nossas atividades não cessaram, logo no comecinho do mês, no dia 04 de Julho estivemos reunidos, a Digna Matriarca e alguns dos integrantes do Capítulo e a Diretoria do Instituto Herdeiros do Futuro, na pessoa do seu presidente o Sr Wagner Odri e seus Conselheiros, para realizarmos a entrega formal da verba arrecadada com o nosso evento Noite da Pizza Bingo, que ocorreu em Junho, o retorno do evento foi MARAVILHOSO, muito mais do que esperávamos, graças às presenças e a solidariedade de todos que compareceram.

Abaixo segue a foto da entrega de 100% da verba arrecadada com o evento Noite da Pizza Bingo.




Abraços fraternos a todos e até o nosso próximo evento.