Capítulo São Paulo n.° 1 da Ordem da Estrela do Oriente

Somos uma organização Paramaçônica, criada em 12 de setembro de 1999, sem fins lucrativos, que tem como missão precípua congregar a família maçônica sob o manto dos ensinamentos seculares de solidariedade, amor ao próximo, liberdade de expressão, liderança moral e intelectual e crença na existência de um Ente Supremo. É uma Instituição mista e dela fazem parte Mestres Maçons, Esposas e Mulheres que possuam algum grau de parentesco com Mestres Maçons e que sejam maiores de dezoito anos.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Queridos Irmãos e Irmãs retornando às atividades de divulgação dos trabalhos de nosso amado Capítulo São Paulo n.° 1 que está ativo com a Nova Gestão de 2014 desde Fevereiro programando muitas atividades para esse ano em que comemoramos o Jubileu de 15 anos, com Bodas de Cristal. Tivemos reuniões em Fevereiro, Março e no mês de Abril com ótimos trabalhos e muitos preparativos para os eventos beneficentes e comemorativos deste ano.

A nossa Digna Matriarca Maria Lúcia em Março comemorou a Ano Novo Astrológico que se iniciou em 20 de março enviando um lindo cartão a todos os integrantes dessa Ordem Fraterna. Veja a seguir:


Este novo ano trouxe vibrações de alegria e de grandes realizações vinda do Planeta Júpiter regente de 2014, aproveite essas energias positivas para colocar em prática seus projetos e seus desejos.

Tivemos também em Março, na mesma data, 20 de março, a entrada do Equinócio de Outono e foi realizada uma linda cerimonia preparada por nossa Digna matriarca com o apoio das Irmãs Vilma, Irmã Márcia e de nossa querida Irmã Zuleika no cargo de nossa heroína  Martha que realizou uma unção em todos os presentes nas bençãos de nosso guerreiro zodiacal Áries que impulsiona a energia de força para todos os signos do zodíaco. Também foi elaborado um Cartão e lido durante a singela cerimônia, conforme segue:

A Digna Matriarca e todos os Irmãos e Irmãs do Capítulo São Paulo n.° 1 desejam aos aniversariantes do Mês de Maço: 04 - Irmão Armando; 18 - Irmã Meire; 27 Irmã Marisa e dia 30 Irmã Aparecida Donizetti,  todas as grandes bençãos emanadas do Grande Arquiteto do Universo, de Paz, Amor, Harmonia e Sucesso e que a data do natalício seja um ponto de partida para grandes realizações. Desejamos que os sonhos de cada irmã e irmão, aniversariantes do anterior, se realizem. Muitas felicidades a Todos!

Aos Aniversariantes do corrente mês, Abril, cujas datas e nomes já estão atualizados em nossa coluna de Aniversariantes do Mês um Feliz Aniversário.

Editorial de Abril